DEIXE AQUI SEU RECADO E SUA ORAÇÃO!!!

DEIXE AQUI SEU RECADO E SUA ORAÇÃO!!!

Para que seu recado seja enviado não esqueça de Digitar o N° do *Código de Segurança

Caminhada Franciscana pela PAZ!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Contagem Regressiva

VII SEMANA FRANCISCANA PELA PAZ
18 a 25 de outubro de 2009
Arquidiocese de Cuiabá
Paróquias Nossa Senhora da Boa Morte e Nossa Senhora de Guadalupe
Família Franciscana do Brasil – Regional de Mato Grosso
Cuiabá - MT



Paz e Bem!
Como gesto concreto pela PAZ, as Paróquias Nossa Senhora da Boa Morte e Nossa Senhora de Guadalupe e a Família Franciscana de Cuiabá realizam juntas, a SEMANA FRANCISCANA PELA PAZ, com o objetivo principal de sensibilizar os corações de todas as pessoas de boa vontade a tornarem-se artífices da PAZ, com vistas a promover e consolidar essa cultura.
Esta semana acontece no mês de Outubro, em comemoração ao dia de SÃO FRANCISCO DE ASSIS, Irmão Universal, Arauto da Paz e Padroeiro da Ecologia (04/10) e ao Dia Mundial de Oração pela Paz (27/10).
No ano de 2008, contamos com a participação de mais de 10.000 (dez mil) pessoas, que caminharam pelas ruas do centro de Cuiabá, na VI CAMINHADA PELA PAZ, e, em 2009, esperamos um público de 20.000 (vinte mil) pessoas, para as quais, estamos solicitando patrocínio de camisetas. Qualquer dúvida, o contato pode ser com o Sr. Jesus Venâncio através do cel: 9943-4855 ou Sr.Tércio Lacerda, através do cel: 9971 7574.
Neste ano, a SEMANA FRANCISCANA PELA PAZ acontecerá no período de 18 à 25 de outubro. A VII CAMINHADA PELA PAZ, onde queremos contar com sua especial presença, será no dia 24 de outubro, sábado, com concentração na Praça Santos Dumont, e saída às 8h, com o seguinte percurso: Av. São Sebastião, Av. Isaac Póvoas, Av. Ten. Coronel Duarte (Prainha), Av. Getúlio Vargas, Praça Santos Dumont.
Temos certeza que essa conceituada instituição, integrará esse grupo que caminha junto no cultivo da PAZ, pois todos se enriquecerão muito com esta experiência, fortalecendo seu senso crítico e desenvolvendo a consciência da importância de sua ação no mundo atual, principalmente em prol da PAZ, tão necessária neste momento conturbado de nossa história humana.


Com nossos abraços fraternos e nossos votos de paz,
Cuiabá, 10 de agosto de 2009.

COMISSÃO ORGANIZADORA
VII CAMINHADA PELA PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário